Você já ouviu falar em OZONIOTERAPIA?

A técnica resulta no procedimento terapêutico de aplicação de uma mistura de gases, oxigênio e ozônio, podendo ser administrado por diversas vias do corpo.

É importante salientar que o ozônio utilizado para fins medicinais é sempre misturado com oxigênio e não deve ser o mesmo de fins comerciais e industriais.

Nunca procure sozinho (a) por terapias desse tipo, busque auxílio de um profissional qualificado. Somente ele saberá indicar a dosagem e aplicação correta.

As aplicações são aconselhadas pelo motivo do Ozônio possuir propriedades anti-inflamatórias, antissépticas, e modulação do estresse oxidativo. Além disto, melhora a circulação periférica e oxigenação.

A Ozonioterapia age no tratamanto de diversos problemas circulatórios, doenças virais, como hepatite e herpes, feridas de origem vascula, arterial ou venosas, úlceras diabéticas e por insuficiência arterial. Queimaduras de diversos tipos, hérnias de disco, dores lombares e dores articulares decorrentes de inflamações crônicas. Colites e outras inflamações intestinais crônicas, além de imunoativação geral.

A Enfermeira Paula Rezende Bighi é especialista no assunto e está atendendo e realizando os procedimentos no CDIHAP. Agende uma consulta e saiba mais. Clientes do CSHAP (Cartão saúde do HAP) pagam o valor social com desconto.

Publicado em

Conheça a Ozonioterapia

Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de privacidade.

CONTINUAR E FECHAR